Campeonatos Nacionais - Corte de trânsito

Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada

Caro (a) Freguês,

No âmbito das Provas do Campeonato Nacional de Ciclismos de Estrada, que decorrem entre os dias 26,27 e 28 de junho na Freguesia de Alcabideche, informamos que por motivos de segurança, quer para os participantes, quer para a assistência, que se espera em grande número, alguns percursos serão vedados ao trânsito regular por alguns períodos.

Assim, chama-se a atenção para os cortes de trânsito:

Dia 26 de junho 2015 / Entre as 14.30 e as 19:00

Corte de Trânsito Total: Estrada da Serra – Estrada Vale de Cavalos – Rua Principal do Zambujeiro – Rua Fernando Pessoa – Rua do condomínio Vila Poente – Rua Bartolomeu Dias – Estrada da Malveira da Serra – Avenida Nª Srª Assunção.

Dia 27 de junho 2015 / Entre as 15.00 e as 17:30

Corte de Trânsito Parcial : Estrada da Serra – Estrada Vale de Cavalos – Rua Principal do Zambujeiro – Rua Fernando Pessoa – Rua do condomínio Vila Poente – Rua Bartolomeu Dias – Estrada da Malveira da Serra – Avenida Nª Srª Assunção.

Dia 28 de junho 2015 / Entre as 09.00 e as 12:30 – 14.30 e as 18.00

Corte de Trânsito Parcial: Estrada da Serra – Estrada Vale de Cavalos – Rua Principal do Zambujeiro – Rua Fernando Pessoa – Rua do condomínio Vila Poente – Rua Bartolomeu Dias – Estrada da Malveira da Serra – Avenida Nª Srª Assunção.

A Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de Alcabideche e a Associação de Ciclismo de Lisboa agradecem e contam com a colaboração dos Sr(s) moradores, sem a qual não seria possível concretizar esta prova desportiva.

Corte de transito - bicicletas