Como participar:

Tal como aconteceu em 2012, a Câmara Municipal de Cascais volta a disponibilizar um único canal de participação fácil e acessível: a votação nas propostas decorre através de um serviço de mensagem por telemóvel (sms), gratuito, que obedece às seguintes regras:

a) Cada número de telefone só pode ter associado um único voto válido;
b) É considerado voto válido, aquele a que um número de telefone corresponder um código de projeto correto;
c) Será sempre enviada uma mensagem como resposta quando o voto for válido;
d) Os votos inválidos (código projeto inexistente ou número telefone já com voto associado) não receberão mensagem de resposta.

Para votar basta que os cidadãos interessados enviem um sms gratuito para o número 4343 sendo a mensagem constituída por OP seguido do número do projeto escolhido, por exemplo OP00.

É importante certificar que a mensagem contém o código correto. Se tal não acontecer não será enviada a confirmação em resposta ao sms.

A votação é desde o dia 2 de dezembro de 2013 até dia 5 de janeiro de 2014.