Campeonatos Nacionais - Corte de trânsito

Posted in Notícias

Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada

Caro (a) Freguês,

No âmbito das Provas do Campeonato Nacional de Ciclismos de Estrada, que decorrem entre os dias 26,27 e 28 de junho na Freguesia de Alcabideche, informamos que por motivos de segurança, quer para os participantes, quer para a assistência, que se espera em grande número, alguns percursos serão vedados ao trânsito regular por alguns períodos.

Assim, chama-se a atenção para os cortes de trânsito:

Dia 26 de junho 2015 / Entre as 14.30 e as 19:00

Corte de Trânsito Total: Estrada da Serra – Estrada Vale de Cavalos – Rua Principal do Zambujeiro – Rua Fernando Pessoa – Rua do condomínio Vila Poente – Rua Bartolomeu Dias – Estrada da Malveira da Serra – Avenida Nª Srª Assunção.

Dia 27 de junho 2015 / Entre as 15.00 e as 17:30

Corte de Trânsito Parcial : Estrada da Serra – Estrada Vale de Cavalos – Rua Principal do Zambujeiro – Rua Fernando Pessoa – Rua do condomínio Vila Poente – Rua Bartolomeu Dias – Estrada da Malveira da Serra – Avenida Nª Srª Assunção.

Dia 28 de junho 2015 / Entre as 09.00 e as 12:30 – 14.30 e as 18.00

Corte de Trânsito Parcial: Estrada da Serra – Estrada Vale de Cavalos – Rua Principal do Zambujeiro – Rua Fernando Pessoa – Rua do condomínio Vila Poente – Rua Bartolomeu Dias – Estrada da Malveira da Serra – Avenida Nª Srª Assunção.

A Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de Alcabideche e a Associação de Ciclismo de Lisboa agradecem e contam com a colaboração dos Sr(s) moradores, sem a qual não seria possível concretizar esta prova desportiva.

Corte de transito - bicicletas