Inscrições CAF e Interrupcoes letivas

Alunos do 1º Ciclo - Ano letivo 2016-2017

1. Início

As atividades CAF para o 1º Ciclo, no âmbito da parceria estabelecida com a Junta de Freguesia de Alcabideche, terão início no próximo dia 5 de Setembro.

2. Locais

Decorrerão nas Escolas EB/JI do Alto da Peça, e EB/JI Teixeira Lopes e EB/JI Manique, podendo integrar crianças de outras escolas.

A sua realização na EB de Manique, está dependente da existência de um número mínimo de 15 inscrições para esse período. Não sendo alcançado esse número, estas atividades serão asseguradas na Escola EB/JI do Alto da Peça.

3. Inscrições e almoços

A frequência da CAF, e Interrupções letivas, carece de inscrição prévia, a realizar na Junta de Freguesia de Alcabideche.

No período das Interrupções letivas, com a inscrição, deverá ser confirmada a necessidade do almoço, a pagar nas mesmas condições do período letivo.

Os almoços serão garantidos, após encomenda pela CMC à entendida fornecedora, tendo de ser assegurada uma antecedência de 2 dias úteis.

4. Pagamentos - Valores

Interrupção letiva de Setembro, Natal, Páscoa e Junho:

• 85 euros

Interrupção letiva do Carnaval

• 10 euros

Interrupção letiva de Julho:

• 172,50 euros - mês completo
  • 85 euros – 2 semanas
  • 45 euros – 1 semana

Para todas as informações e esclarecimentos, deverão consultar os serviços da Junta em Alcabideche, em funcionamento no seguinte horário de 2ª a 6ªFeira:

• Abertura - 09h00
  • Almoço – 12h30 às 14h00