Programa Crescer a Tempo Inteiro

Posted in Notícias

INFORMAÇÃO

Informam-se os encarregados de educação das crianças que frequentarão os estabelecimentos de ensino das Escolas e Jardins de Infância integrados no Programa Crescer a Tempo Inteiro em parceria com a Junta de Freguesia de Alcabideche, que as atividades de Animação e Apoio à Família no Pré-escolar, AAAF, e CAF no 1º Ciclo, terão início no próximo dia 5 de setembro.

A frequência destas atividades carece de inscrição prévia, a realizar na Junta de Freguesia de Alcabideche, de acordo com as normas e condições de funcionamento em vigor.

Destacamos as seguintes situações especiais:

• A abertura de CAF para o 1º Ciclo na EB de Alvide está dependente da existência de um número mínimo de inscrições para esse período. Não sendo alcançado esse número, as atividades serão asseguradas na EB/JI do Alto da Peça.
  • O funcionamento das atividades de CAF para o 1º Ciclo para os alunos da EB de Bicesse será assegurado na EB/JI do Alto da Peça ou na EB/JI de Manique. Para os alunos da EB Bruno Nascimento e EB Malangatana será assegurado na Escola EB/JI do Alto da Peça.

No sentido de garantir a organização das equipas, a planificação das atividades a desenvolver, bem como marcação de almoços, a inscrição para frequência com início a 5 de setembro deverá ocorrer até ao dia 28 de agosto.

Para todas as informações e esclarecimentos, deverão consultar os serviços da Junta em Alcabideche, em funcionamento no seguinte horário:

De segunda a sexta-feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Programa Crescer a tempo inteiro