Crescer a tempo inteiro

INFORMAÇÃO

Informam-se os encarregados de educação das crianças que frequentarão os estabelecimentos de ensino das Escolas e Jardins de Infância integrados no Programa Crescer a Tempo Inteiro em parceria com a Junta de Freguesia de Alcabideche, que as atividades de Animação e Apoio à Família no Pré-escolar, AAAF, e CAF no 1º Ciclo, terão início no próximo dia 3 de setembro.

A frequência destas atividades carece de inscrição prévia, a realizar na Junta de Freguesia de Alcabideche, de acordo com as normas e condições de funcionamento em vigor e até ao próximo dia 23 de agosto.

Destacamos as seguintes situações especiais:

O funcionamento das atividades de CAF/Interrupção letiva de setembro próximo, para o 1ºCiclo, para os alunos das seguintes escolas, será, assim, assegurado:

• EB de Alvide, nas Escolas EB/JI do Alto da Peça ou EB/JI Fernando Teixeira Lopes.
  • EB Maria Margarida Rodrigues, na Escola EB/JI do Alto da Peça.

Para todas as informações e esclarecimentos, deverão consultar os serviços da Junta de Freguesia, em funcionamento de 2ª a 6ªFeira, entre as 9h e as 17h.

Consultar Interrupções Letivas para Setembro

A Vogal do Executivo,